ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 junho 2016

Homem é assassinado a golpes de arma branca na zona rural de Senhor do Bonfim

No final da tarde desta quarta-feira (29), aconteceu um homicídio entre os povoados de Caatinguinha e Itapicuru, zona rural de Senhor do Bonfim, de acordo com as informações a vítima DANIEL DE CASTRO ALENCAR, que trabalha com cestas básicas, se encontrava em um veículo tipo Strada de cor vermelha, placa OZL 7514, licença de Senhor do Bonfim foi atacado e ferido com 03 golpes de arma branca, no braço, pescoço e ombro direito, provavelmente ainda dentro de seu veículo, por elementos ainda desconhecidos que levaram seu veículo, que foi encontrado abandonando nas imediações da Fazenda Mamão - Distrito de Carrapichel. 
De acordo com a PM, a Guarnição do Sargento César, obteve informações de que um casal havia passado no carro, em alta velocidade no povoado de Itapicuru e populares afirmaram que o casal discutia como se estivesse brigado no interior do veículo.
No local do crime conhecido como Ponta Fria, entre os dois povoados, rastros de sangue por cerca de 10 metros, dão a ideia que a vítima ainda tentou buscar ajuda.
As polícias continuam nas buscas dos autores.

Maravilha Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...