ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 junho 2016

Ponto Novo: João do Econômico e Eleilson Gama anunciam aliança; pesquisa definirá candidato a prefeito e vice





Em entrevista ao programa Itapicuru Notícias os pré-candidatos João Rodrigues (SD) e Eleilson Gama (PRB) anunciaram a união para lançar um nome nas eleições 2016.
Segundo João Rodrigues, a decisão foi tomada após reuniões feitas entre ambos grupos, e não descartou a possibilidade de alianças com demais lideranças do município afirmando ainda que continua em diálogo com o também pré-candidato Iranilton da Madeireira.
 “Os dois grupos resolveram sentar. Sentamos, dialogamos, e chagamos num consenso em que nós dois como pré-candidatos a prefeito faremos a definição de quem será o candidato, e quem será o vice, e quem irá definir isso como o princípio que rege o pais é a democracia, as pessoas de Ponto Novo democraticamente irão escolher o candidato”. Afirmou Eleilson Gama.
Os pré-candidatos afirmaram que a definição de quem será o candidato a prefeito e vice será definida por meio de uma pesquisa. 

Web Interativa

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...