ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 outubro 2016

FILADÉLFIA CHORA: FALECEU O EX- PREFEITO EUDALDO MOTA

A cidade de Filadélfia amanheceu de luto neste dia 18 de outubro de 2016, pois na madrugada do citado dia faleceu o ex-prefeito Eudaldo Ferreira Mota 73 anos. Homem de um caráter ilibado e de muita estima pelo povo. Sua carreira politica iniciou quando Filadélfia ainda pertencia ao município de Pindobaçu, o mesmo foi candidato a vice-prefeito na chapa com Leonino Palmeira no ano de 1976, sem êxito. Em 1982 Eudaldo Mota concorreu como candidato a vice na chapa composta por Marlos Wanderley tendo sido eleito vice-prefeito de Pindobaçu. Em 1985 época da Emancipação politica de Filadélfia Eudaldo Mota foi candidato a vice na chapa composta por Cecentino Pereira Maia e Eudaldo Mota tendo sido a chapa vitoriosa e em abril de 1986 com a morte de Cecentino,  Eudaldo Mota assumiu a prefeitura de Filadélfia. Em 1992 foi candidato a prefeito e foi eleito novamente prefeito de Filadélfia. Eudaldo Mota governou o município por duas vezes de 1986 a 1988 e de 1993 a 1996 e foi o prefeito que deixou o maior legado no município de Filadélfia reconhecido por todos. Eudaldo Mota homem simples de palavra de caráter deixa uma história na politica local como o maior prefeito que a cidade já teve.
Eudaldo Mota era Pastor Ceadebiano Auxiliar da Igreja Assembleia de Deus, campo de Filadélfia.
Que a família enlutada  aceite os nossos sentimentos e que Deus dê o conforto necessário neste momento de tão grande dor.

Redação Diga Filadélfia
Informações de Amigos e Familiares

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...