ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 novembro 2016

Filadélfia: Lenilson Ribeiro lança o seu segundo CD gospel


Lenilson Ribeiro que antes fazia a dupla Lenon e Lenilson, neste fim de semana , no Templo Sede da Igreja Assembléia de Deus em Filadélfia, fez o lançamento oficial de seu segundo CD. O lançamento foi realizado durante culto com a presença de muitos amigos e irmãos de Fé. O novo CD de Lenilson, foi trabalhado com muito amor, e debaixo de muitas orações.
Lenilson canta, o gênero gospel voltado para o sertanejo. Tudo começou a se estabelecer na sua carreira gospel após o falecimento do seu parceiro Leno, que foi vitima de câncer. Por um período curto de tempo Lenilson fez carreira solo. Não durou muito, aceitou Jesus na igreja Assembléia de Deus no qual é membro e agora canta pra Jesus. Lenilson vem se despontando na sua carreira gospel sendo convidado para realizar diversas apresentações em diferentes ministérios, e em diferentes cidades. 
Foi no ano de 2015 que lançou o seu primeiro CD, com o título Vaso Novo, este ano de 2016 lança seu segundo CD desta vez com o Titulo um Verdadeiro Adorador.
Ele enfatiza que o louvor é muito importante, pois a mensagem cantada vai longe chegando até o profundo da alma. 
Sobre o lançamento do novo CD, Lenilson fez os agradecimentos a todos que contribuíram para a realização do trabalho e lembrou emotivamente, da sua vida monótona de antes e da sua vida próspera e feliz de hoje. Teve Como Participação dos cantores Euda Mota, Daise e Erisvaldo.
A palavra foi dada pelo Pastor Geazi Matos Presidente do Campos da Assembléia de Deus em Filadélfia que também fez a oração pela família de Lenilson e apresentou o novo trabalho Lenilson diante de Deus e de toda Igreja presente.

Parabéns ao Cantor Lenilson Ribeiro e felicidades no seu Ministério.

Texto e foto: Filadélfia em noticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...