ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 fevereiro 2017

CANTOR ALDO DE JESUS DESPONTA COMO GRANDE FENÔMENO DA MÚSICA ROMÂNTICA

O Cantor Baiano Aldo de Jesus vem conseguindo um feito histórico no cenário musical desde o lançamento da Canção Um Sonho de Amor.

Em uma nova fase, Aldo de Jesus conseguiu a façanha de emplacar sua música em  emissoras de rádios de mais de 20 estados do Brasil e em diversos países.
Aldo de Jesus, compõe desde os anos 90, já fez parte de várias bandas como músico, mostrando assim sua capacidade. Há mais de dois anos Aldo resolveu partir para carreira solo onde está se destacando como um dos fenômenos da música romântica do Brasil, onde já realizou alguns shows depois da fase Sonho de Amor.


A música Um Sonho de Amor faz parte da coletânea  em mais de 40 emissoras de Rádio do interior da Bahia, entre elas a Rádio Várzea do Curral Fm, onde a canção chegou a figurar na lista das mais pedidas em sua programação.

Aldo de Jesus já participou de várias entrevistas de Rádio e TVS, demostrando assim, confiança aos ouvintes e telespectadores, como sua simplicidade e segurança no que fala.

Música Um Sonho de Amor

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...