ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 março 2017

Filadélfia: Morre Forrozeiro Antonio Bento considerado um dos grandes Artistas da Região.

Faleceu na madrugada de hoje o filadelfense, forrozeiro Antônio Bento. Antonio Bento teve sua carreira marcada pela valorização da cultura nordestina, o forró pé de serra. Alegrou os palcos dos festejos de São João de Senhor do Bonfim,Uauá,Itiúba entre muitas cidades da Região.
Alegre e divertido sua frase “Ui, Ui, Ui  Bonito” Se tornou um grande grito de guerra em suas participações em palcos.
Antônio Bento inspirou seus filhos e parentes a seguirem o mesmo caminho artístico e a manter vivo a tradição do forró pé de serra. Artistas como Rominho do Forró, Nailtão do Forró, Som do Forró, Nõ do Acordeon, Professor Irineu, entre outros, foram pupilos e prova viva do grande sucesso do Artista Antônio Bento.
Antônio Bento teve que parar de subir aos palcos por um bom tempo depois de sofrer um AVC, que fez com que esquecesse as letras das músicas e embolar sua fala. Teve uma grande melhora mais não teve mais forças para subir em palcos. Mas embora estes problemas de saúde nunca foi lhe tirado o gosto pela musica nordestina, adorava ouvir os grandes forrós autênticos pé de serra.
Antõnio Bento  era um dos maiores forrozeiros autêntico do pé de serra  da região de Senhor do Bonfim, quando parou de fazer show devido ao problema de sáude,o mesmo tinha mais de 30 anos de carreira.
Em nome dos filadelfenses e dos sites, Filadélfia em noticias e Portal de filadélfia, agradecemos ao saudoso Antônio Bento pelas grande alegrias, Obrigado por ter levado o nome de Filadélfia aos grandes palcos.

Descansa em Paz Antõnio Bento!

Filadélfia em Notícias, com adaptação textual,Portal de filadelfia

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...