Onde encontraremos adjetivos para vos qualificar?

Como adjetivar um ser que não é apenas ou simplesmente uma mulher? …

…É mulher, filha, esposa, mãe, às vezes até pai. É médica, psicóloga, enfermeira, professora, …, enfim, é a dona do lá, é aquela que nunca nega o ombro para aqueles que lhes rodeiam, é o “ser”, que tem a capacidade de sorrir mesmo quando o mundo parece desabar sobre os seus ombros, é o “ser” que consegue fazer: uma, duas, três, …., varias coisas ao mesmo tempo, não porque sejam de ferro ou gostem de atividades em excesso, mas porque carregam em se o dom de se doarem o máximo para fazer o bem aqueles que estão do seu lado.

É o ser que tem a sua jornada de trabalho dupla ou tripla, é a pessoa que chega do trabalho, que ainda enfrenta as tarefas laborais de uma casa, é o ser que merece todo o nosso carinho, o nosso amor e nosso respeito.
Não apenas o dia 08 de Março é o dia da mulher, todos os 365 dias do ano são dedicados a vocês, princesas, que Deus criou para completar o mundo e fazer companhia ao homem, 08 de Março é apenas o dia escolhido internacionalmente para comemorar a existência e capacidade desse ser incomparável e insubstituível, já que as ocupações diárias não permitem comemoramos todos os dias, mas nunca devemos esquecermos de homenagear-vos diariamente.
Esta é a sincera homenagem do Sindicato dos servidores públicos municipais de Filadélfia Bahia, não só as mulheres filiadas ao Sisef, ou as servidoras municipais, mas a nossa homenagem é extensiva a todas as mulheres do mundo.

Valmir Dantas – Diretor Administrativo