ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 abril 2017

Jogo suicida “Baleia Azul” chega em Filadélfia e coloca pais em alerta.

Uma “brincadeira” macabra aparentemente está ganhando força no Brasil. Iniciado na Rússia em 2016, o jogo “Baleia Azul” já foi associado a mais de 100 casos de suicídio no mundo.
Segundo informações colhidas pelo site Filadélfia em Notícias uma jovem, que preservaremos a indentidade, utilizando as redes sociais anunciou que está arrempendida por ter entrado no jogo e aconselha as pessoas que tem curiosidade a não entrar no jogo.
BALEIA AZUL: Trata-se de um suposto jogo, onde o desafio final é o suicídio do participante. O “Blue Whale”, como é conhecido lá fora, teve início em redes sociais da Rússia e vem ganhando força pelo mundo.
No jogo, os adolescentes são previamente selecionados para participar de 50 desafios, cumprindo tarefas que vão desde escrever frases e fazer desenhos com lâminas na palma da mão e nos braços, assistir a filmes de terror de madrugada, subir no alto de um telhado ou edifício, escutar músicas depressivas até mutilar partes do corpo.
Uma forma de identificar se alguém está participando do jogo é pelo desafio número oito, onde o participante tem que escrever em seu status no VKontakte (Rede Social Russa) ou no Facebooka hashtag “#i_am_whale”, que significa “Eu sou uma Baleia”.

Filadélfia em Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...