ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 abril 2017

Jornalista de Riachão Alana Adrielle estreia no SBT nesta terça-feira


A jornalista Alana Rocha, também conhecida como Alana Adrielle Oliveira, da cidade de Riachão do Jacuípe, que é uma mulher transexual, estará nesta terça-feira (12) à frente das notícias policiais do programa Ronda, da TV Aratu, SBT da Bahia.
Em vídeo que anuncia a sua estreia na atração, Alana diz que vai substituir Murilo Vilas Boas, que está saindo de férias, e que está chegando com tudo. 
“Não queremos mais essa violência tomando conta da nossa Salvador e da nossa Bahia. A gente vai fazer o possível, através das telas, para levar para você a informação e a justiça. Se liga”, declarou.
No vídeo, ela já fala e entona a voz como os tradicionais jornalistas deste formato de programa e até tem um bordão: "Comigo o galo canta". E mostrará como é uma profissional mulher trans do outro lado de quem segura o microfone em programas policiais.
Ela é formada em Comunicação Social / Jornalismo desde 2015, fez trabalhos na TV Santa Cruz, na rádio Gazeta FM e criou o blog Hora da Verdade.

Veja o vídeo da chamada:



Fonte: NLUCON 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...